quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Folelse - Feeling - Sensação
Oi, isso é um post rápido. Normalmente eu elaboro uma postagem durante algum tempinho, mas dessa vez é diferente. Eu resolvi desabafar escrevendo. Desabafar sobre a sensação de estar "deixando" para trás (por um ano) todos os laços e coisas que eu construi ao longo dos dezesseis anos e meio que vivi aqui. Parece ruim falar isso, né? Ou meio dramático... Sei lá. Se eu fosse descrever como me sinto, diria: "Sabe quando você é criança e vai para o primeiro dia de aula? Você sabe que será legal e divertido, e tem vontade de ir lá e aprender, mas ao mesmo tempo está morrendo de medo. E se você não fizer "amiguinhos"? E se você sentir saudade da "mamãe" e do "papai"?". Pode parecer uma comparação estúpida, mas pra mim faz todo o sentido. Eu tô com medo sim, morrendo. Nunca me senti tão apavorada e ansiosa ao mesmo tempo. Não foi ontem, na minha despedida, nem quando eu comprei as passagens, que minha ficha caiu. Foi hoje, ao fechar as minhas malas. É complicado quando a ficha cai e aquela sensação que eu descrevi ali em cima começa a aparecer. Mas é passageiro (espero). Agora são 01:38 da madrugada e eu vou terminar esse post para ir dormir, pois daqui algumas horas irei para São Paulo pegar o voô. Aqui fica meu "Até logo, Brasil" e meu "Hej, Dinamarca".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
ResponderExcluirTheodore Roosevelt
boa viagem , eu, papai e Lucca, sempre estaremos com vc, onde estiver!
vou sentir sua falta, e vai dar tuudo certo ! a gente vai te esperar de volta. amo você s2
ResponderExcluirMinha sobrinha amada, muita muita sorte aí (vc tá voando agora!). Tudo de bom. Titia pretende te visitar! Beijos. Tia Aline.
ResponderExcluirVocê não me avisou quando terminou de postar mas né, eu vim mesmo assim. uaieh
ResponderExcluirvocê está voando agora +1 e TUDO vai dar certo! :)
beijos gi e não deixe de postar sobre as novidades. :D
Imagino que agora você já deve ter chegado na Dinamarca... Mal posso esperar pra saber se a sensação de jardim de infância sumiu pra dar lugar a um mundo de prazeres indizíveis! :))
ResponderExcluirBoa sorte!!!! mande notícias, ficamos aqui ansiosos com certeza.Parabéns pela determinação, com certeza vai ser tão amada e vai adorar a Dinamarca, daqui um ano vai estar triste por estar voltando,acredite nada e nem pessoas nas nossas vidas são por acaso, com certeza tem um motivo forte pra ter escolhido exatamente esse lugar.Beijo, que os Espíritos de Luz estejam sempre com você te orientando a cada passo pra que tenha paciência e sabedoria sempre.
ResponderExcluir